Idiomus
Vaga de emprego para Agente de Sucesso do Cliente (CS) na empresa Idiomus
Descrição da vaga
Agente se Sucesso do Cliente (CS)100% Remoto;Autonomia;Grande potencial de crescimento na empresa;Acesso aos melhores cursos e conteúdos do mercado;Reconhecimento 100% baseado nos seus resultados;Acesso todos os cursos da empresa gratuitamente e melhorar suas habilidades em Excel/Google Sheets.Ambiente sem politicagem e possibilidade de trabalhar diretamente com a liderança da empresa.Muito processo, produtividade e eficiência, pouca burocracia.Faça sua aplicação:Estamos em busca de um profissional com essas carcaterísticas:Extremamente empático com os clientes;Muito produtivo e resolutivo;Possua conhecimento em análise de dados;Seja dedicado, autodidata e inconformado, sempre buscando se desenvolver;Tenha habilidades de organização e boa comunicação;Demonstre autorresponsabilidade e facilidade em cumprir prazos;Seja orientado(a) a resultados, proativo(a) e inovador(a);Tenha mentalidade de crescimento com a empresa.Venha transformar a educação brasileira conosco!Você é apaixonado pelo relacionamento com clientes e está buscando uma oportunidade para crescer profissionalmente? A Idiomus está procurando pessoas como você para nos ajudar a fazer do Brasil um país de cidadãos bilíngues e leitores.Iremos proporcionar a você a atmosfera perfeita para potencializar e colocar em prática todas as suas habilidades, além de dar um grande salto na sua carreira!Faça sua aplicação:Sobre a vaga:A Idiomus procura um Agente de Customer Success dedicado. Se você tem excelentes habilidades de comunicação, é analítico, proativo e gosta de trabalhar em equipe, esta é a chance perfeita para você. Neste papel, você garantirá a satisfação dos clientes, colaborando com outras equipes para resolver problemas e identificar melhorias. Em um ambiente inovador e colaborativo, você orientará os novos clientes, oferecerá suporte e analisará métricas de CS. Se é pró-ativo e possui habilidades excepcionais, aplique agora e cresça conosco!Venha fazer parte dessa equipe incrível e crescer junto conosco!Sobre a IDIOMUS:Somos uma empresa de tecnologia e educação dedicada a transformar pessoas ao redor do mundo em cidadãos bilíngues e globais.Com mais de 55.000 alunos acumulados no Brasil nos últimos anos, acreditamos que a receita para o sucesso de uma organização pode ser resumida em: produtos fora de série e um marketing acima de todas as médias do mercado.Por isso, focamos boa parte do nosso tempo, como empresa, em criar melhores produtos e fazer com que mais pessoas conheçam as soluções já criadas.Portanto, ao entrar na Idiomus, tenha a certeza que você irá aprender muito sobre educação, vendas, marketing digital, tráfego direto, tecnologia e empreendedorismo.Também tenha certeza que, ao entrar para nosso time, você terá muita autonomia e encontrará um ambiente meritocrático e cheio de desafios, com inúmeras oportunidades de crescimento e aprendizados.Estamos crescendo em um ritmo acelerado e isso faz com que o ritmo de crescimento dos nossos profissionais também seja acelerado.E por último: optaremos sempre pela densidade de talento, pois pessoas boas gostam de trabalhar com pessoas boas. Se você é um(a) profissional acima de média que busca desafios e oportunidades, aqui é o seu lugar!Requisitos e qualificações:Disponibilidade para atuar aos finais de semana;Bom português e excelente escrita;Trabalho em equipe e capacidade de análise de dados;Persuasivo(a) e orientado(a) a resultados;Ser autodidata e ter mentalidade de crescimento com a empresa.Experiência anterior como Analista de Customer Success ou em um papel similar é desejável.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções eficazes.Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Fortes habilidades de organização e gerenciamento de tempo.Familiaridade com ferramentas e técnicas de atendimento ao cliente.Conhecimento básico em análise de dados e métricas de Customer Success é uma vantagem.Diferenciais:Fluência em espanhol e em inglês.Capacidade analítica dos indicadores de NPS, CSAT, MHS, CES, Churn, FCR, Abandono de Carrinho, Taxa de Conversão, LTV, Upgrades, Health Score, MRR e FCR.Experiência prévia no setor educacional.Conhecimento básico de vendas, incluindo técnicas de cross-sell, up-sell e down-sell.Familiaridade com sistemas CRM e plataformas de gerenciamento de tickets.Experiência com métodos e ferramentas de gestão.Responsabilidades e atribuições:Prestar suporte e orientação durante o processo de onboarding de clientes.Implementar e monitorar métricas de Customer Success (CS).Desenvolver, executar e validar processos para retenção e reengajamento de clientes.Assegurar a eficiência, qualidade e escalabilidade das respostas através de nossos canais de comunicação, mantendo o sucesso e a satisfação do cliente.Atendimento com suporte técnico e metodológico de clientes.Desenvolvimentos de projetos de melhoria contínua e de atendimento ao cliente.Benefícios:Acesso aos melhores cursos e conteúdos do mercado.Trabalho 100% remoto, proporcionando flexibilidade.Acesso a todos os nossos cursos e ferramentas educacionais internos.Oportunidades significativas de crescimento profissional.Ambiente desafiador que oferece aprendizado em diversas áreas.Colaboração com profissionais de alto desempenho.Estamos ansiosos para conhecê-lo e descobrir como suas habilidades podem contribuir para o sucesso da nossa empresa!Faça sua aplicação:Ps.: Na dúvida, aplique! Se você está na dúvida ou acha que não preenche algum requisito, recomendamos você aplicar de qualquer forma. Muitas vezes nossos avaliadores acabam achando talentos para outras posições que nem estavam abertas ainda através dos formulários. Além disso, os nossos formulários servem como banco de talentos e quando temos novas oportunidades sempre buscando antes no banco de talentos.