Aegro
Vaga de emprego para Assistente de Sucesso do Cliente Remoto na empresa Aegro
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
🌱 Serão suas responsabilidades:
Apoiar o time no contato direto com uma carteira de clientes, atuando como suporte principal em suas necessidades.
Identificar clientes que possam estar em risco de cancelamento, tomando ações preventivas.
Acompanhar o uso do produto pelos clientes, garantindo que estejam obtendo o máximo valor da solução.
Registrar todas as interações com os clientes de forma organizada em nosso sistema de CRM.
Identificar e sugerir oportunidades para vendas adicionais (upsell e cross-sell) ao time responsável.
Requisitos e qualificações
🌱 O que esperamos:
Ensino médio completo. Desejável ensino superior em andamento em Administração, Comunicação ou áreas afins.
Experiência prévia em atendimento ao cliente é valorizada, mas não obrigatória.
Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente.
Boa comunicação verbal e escrita, organização, atenção aos detalhes e proatividade.
🌱 O que seria um diferencial:
Experiência inicial com ferramentas do G Suite e sistemas de CRM será um diferencial.
Interesse ou conhecimento básico sobre o setor Agro.
Informações adicionais
🌱 Benefícios:
Trabalho remoto ou híbrido;
VR ou VA no Cartão Caju;
Auxílio Home Office no Cartão Caju;
Plano de Saúde Bradesco Seguros;
Plano Odontológico Bradesco Seguros;
Gympass;
Caju Saúde;
Day-off de aniversário;
Parceria Creditas;
Encaminhamos todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho.