Knewin
Vaga de emprego para Auxiliar de Suporte ao Cliente – N1 – Horário da tarde – Remoto na empresa Knewin
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Principais Desafios
Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora.
Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução.
Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos.
Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias.
Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido.
Fomento de aproximações entre empresas, visando trocas de boas práticas ou possíveis negócios.
Requisitos e qualificações
Requisitos
Disponibilidade de trabalho em Escala 6×1, das 16h às 22h, trabalhando durante feriados e domingos (domingos de forma revezada: uma semana folga no sábado e na outra semana folga no domingo).
Disponibilidade pra trabalhar aos feriados;
Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google. (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc);
Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes;
Proatividade e organização.
Diferenciais
Conhecimento em Customer Service;
Ter atuado em agências de Comunicação ou Marketing;
Experiência em atendimento ao cliente em sistemas Saas;
Espanhol intermediário/avançado.
Formação
Cursando superior preferencialmente nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou Administração;
Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google. (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc).
Características pessoais
Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes;
Capacidade de trabalho em equipe;
Paixão pelo desafio;
Dinamismo, pró-atividade e organização;
Resiliência para contornar imprevistos e mudanças.