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Analista de CM Júnior | Remoto

Tempo Integral
      Brasil - Remoto       14/05

Aurum

Descrição da vaga

Responsabilidades e atribuições

Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:

Criar, acompanhar e otimizar jornadas automatizadas de CRM multicanal com foco em engajamento e adoção do produto em todo o ciclo de vida (trial, onboarding e ongoing);

Analisar métricas como open rate, CTOR e taxa de conversão, propondo melhorias contínuas;

Analisar e identificar tendências, comportamentos e oportunidades de melhoria;

Realizar testes A/B com foco em engajamento e conversão;

Garantir que as mensagens entreguem valor, estejam alinhadas ao momento do cliente e gerem boa experiência;

Trabalhar em parceria com áreas como Conteúdo, Produto, CS e CX Ops para manter as trilhas atualizadas;

Acompanhar e manter a governança dos dados dos contatos que são utilizados nas jornadas automatizadas, garantindo organização e qualidade;

Gerar relatórios mensais de performance das jornadas/fluxos incluindo a sua leitura sobre oportunidades de otimização dos fluxos;

Acompanhar e aplicar as melhores práticas de CRM continuamente;

Aprimorar o uso das ferramentas de automação, garantindo para a entrega de uma excelente experiência para os clientes ao longo do fluxo/jornada, sempre testando como será essa experiência na prática antes de ativar.

Requisitos e qualificações

Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:

Conhecimento de métricas de CRM (open rate, CTOR, taxa de goal) e capacidade analítica para otimizá-las;

Boa comunicação escrita e habilidade para criar mensagens claras, relevantes e alinhadas ao tom da marca;

Atenção a detalhes e organização para lidar com múltiplos fluxos simultaneamente;

Proatividade e curiosidade para entender o comportamento do cliente e melhorar sua jornada;

Noções e alguma experiência com segmentação de base;

Formação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.

Experiência prévia com ferramentas de automação de marketing (como RD Station, Hubspot, Intercom ou similares) e familiaridade com criação de jornadas automatizadas multicanal (ex: e-mail + inapp + WhatsApp + outros);

Mentalidade experimental para testar e iterar com base em hipóteses

É um diferencial se você tiver:

Experiência em criação de jornadas automatizadas multicanal;

Vivência comprovada em Customer Experience, Product Marketing ou áreas de engajamento de clientes
Noções de UX writing

Informações adicionais

E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS:

Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.100,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.

Auxílio Home Office: R$ 135,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.

Plano de Saúde: Bradesco nacional.

Plano Odontológico: Bradesco nacional.

Seguro de Vida.

Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.

Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;

Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!

Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.

Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.

Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.

Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.

E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.