Buscar vagas

Fintech abre vaga 100% remota para Analista de Atendimento; exige apenas o ensino médio

A Ewally, uma fintech pioneira em Embedded Finance no Brasil, está com vagas abertas para Analista de Atendimento Júnior no modelo de trabalho remoto. Empresa atua no modelo Anywhere Office no qual o profissional pode trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Sobre a vaga de Analista de Atendimento Júnior Remoto

Como Analista de Atendimento Júnior Remoto na Ewally você irá:

  • Prestar atendimento a clientes, através dos canais de Whatsapp, email, mídias sociais, gerenciando e respondendo solicitações e demandas recebidas dentro do prazo;
  • Dar suporte na elaboração dos relatórios mensais;
  • Preparar minutas e/ou respostas a questionamentos observando prazos de retorno;
  • Manter manuais e políticas internas constantemente atualizados;
  • Detectar oportunidades de melhorias contínuas e apresentar sugestões à gestão.

Requisitos:

É essencial que você possua:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada com atendimento a clientes;
  • Ter conhecimento em mercado de cartões e contas digitais;
  • Boa escrita;
  • Gerenciar o tempo, com base em metas, planejamento e organização, e execução;
  • Ótimo relacionamento interpessoal, comunicação clara e objetiva;
  • Conhecimento de Office.

Benefícios:

A empresa oferece diversos benefícios, como:

  • Empresa Anywhere Office
  • Benefício Flexível da Swile
  • Plano de SulAmérica
  • Totalpass
  • Folga de Aniversário
  • Parceria Open English
  • Parceria Samsung
  • Parceria SESC

Como se candidatar

Para se candidatar à vaga de Analista de Atendimento Remoto na Ewally, acesse o portal de carreiras da empresa neste link.

Sobre a Ewally

A Ewally é uma fintech totalmente licenciada no Brasil que oferece uma Plataforma de Embedded Finance proprietária, permitindo que qualquer empresa se torne uma fintech integrando serviços financeiros ao seu core business.

Relacionados