A Ewally, uma fintech pioneira em Embedded Finance no Brasil, está com vagas abertas para Analista de Atendimento Júnior no modelo de trabalho remoto. Empresa atua no modelo Anywhere Office no qual o profissional pode trabalhar de qualquer lugar do mundo.
Sobre a vaga de Analista de Atendimento Júnior Remoto
Como Analista de Atendimento Júnior Remoto na Ewally você irá:
- Prestar atendimento a clientes, através dos canais de Whatsapp, email, mídias sociais, gerenciando e respondendo solicitações e demandas recebidas dentro do prazo;
- Dar suporte na elaboração dos relatórios mensais;
- Preparar minutas e/ou respostas a questionamentos observando prazos de retorno;
- Manter manuais e políticas internas constantemente atualizados;
- Detectar oportunidades de melhorias contínuas e apresentar sugestões à gestão.
Requisitos:
É essencial que você possua:
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada com atendimento a clientes;
- Ter conhecimento em mercado de cartões e contas digitais;
- Boa escrita;
- Gerenciar o tempo, com base em metas, planejamento e organização, e execução;
- Ótimo relacionamento interpessoal, comunicação clara e objetiva;
- Conhecimento de Office.
Benefícios:
A empresa oferece diversos benefícios, como:
- Empresa Anywhere Office
- Benefício Flexível da Swile
- Plano de SulAmérica
- Totalpass
- Folga de Aniversário
- Parceria Open English
- Parceria Samsung
- Parceria SESC
Como se candidatar
Para se candidatar à vaga de Analista de Atendimento Remoto na Ewally, acesse o portal de carreiras da empresa neste link.
Sobre a Ewally
A Ewally é uma fintech totalmente licenciada no Brasil que oferece uma Plataforma de Embedded Finance proprietária, permitindo que qualquer empresa se torne uma fintech integrando serviços financeiros ao seu core business.