Buscar vagas

Fintech abre vaga 100% remota para Analista de Atendimento; exige apenas o ensino médio

A Ewally, uma fintech pioneira em Embedded Finance no Brasil, está com vagas abertas para Analista de Atendimento Júnior no modelo de trabalho remoto. Empresa atua no modelo Anywhere Office no qual o profissional pode trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Sobre a vaga de Analista de Atendimento Júnior Remoto

Como Analista de Atendimento Júnior Remoto na Ewally você irá:

  • Prestar atendimento a clientes, através dos canais de Whatsapp, email, mídias sociais, gerenciando e respondendo solicitações e demandas recebidas dentro do prazo;
  • Dar suporte na elaboração dos relatórios mensais;
  • Preparar minutas e/ou respostas a questionamentos observando prazos de retorno;
  • Manter manuais e políticas internas constantemente atualizados;
  • Detectar oportunidades de melhorias contínuas e apresentar sugestões à gestão.

Requisitos:

É essencial que você possua:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada com atendimento a clientes;
  • Ter conhecimento em mercado de cartões e contas digitais;
  • Boa escrita;
  • Gerenciar o tempo, com base em metas, planejamento e organização, e execução;
  • Ótimo relacionamento interpessoal, comunicação clara e objetiva;
  • Conhecimento de Office.

Benefícios:

A empresa oferece diversos benefícios, como:

  • Empresa Anywhere Office
  • Benefício Flexível da Swile
  • Plano de SulAmérica
  • Totalpass
  • Folga de Aniversário
  • Parceria Open English
  • Parceria Samsung
  • Parceria SESC

Como se candidatar

Para se candidatar à vaga de Analista de Atendimento Remoto na Ewally, acesse o portal de carreiras da empresa neste link.

Sobre a Ewally

A Ewally é uma fintech totalmente licenciada no Brasil que oferece uma Plataforma de Embedded Finance proprietária, permitindo que qualquer empresa se torne uma fintech integrando serviços financeiros ao seu core business.

Notícias relacionadas: