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Home office: Fintech abre vaga para trabalhar de casa como Analista de Atendimento

A VExpenses, fintech líder em gestão de despesas na América Latina, abriu vaga de trabalho remoto para Analista de Atendimento ao Cliente. Oportunidade permite ao funcionário trabalhar de qualquer lugar com direitos a diversos benefícios, veja como se candidatar.

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Na vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, você será responsável por:

  • Atender o cliente no dia a dia para ajudá-lo, seja no que for, lutando sempre pelo sucesso da empresa em que ele trabalha;
  • Cuidar de atendimentos críticos, entendendo as dificuldades dos nossos clientes e propondo alternativas de soluções alinhadas ao produto e às expectativas envolvidas;
  • Diagnosticar pontos de melhoria no produto, na comunicação, no serviço e nos processos, visando sempre a melhoria da experiência do cliente;
  • Executar melhorias nos processos da área e no atendimento ao cliente;
  • Interagir com clientes internos, como administradores de sistema e outras equipes de desenvolvimento.

Os principais requisitos exigidos para a vaga são:

  • Ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h);
  • Ter ao menos um ano de experiência com atendimento ao cliente (em alguma posição de SAC, atendimento técnico, retenção, suporte e outros);
  • Experiência com atendimentos via chat, e-mail e telefone.

É considerado um diferencial: Experiência em startups e/ou SaaS (B2B); Possuir experiência com atendimentos rápidos e/ou em alto volume; Já ter trabalhado de forma híbrida e/ou sob home-office; Já ter atuado com a plataforma Zendesk.

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Benefícios

  • Home-office durante toda a sua jornada, com um time completamente disposto a caminhar ao seu lado (mesmo que a alguns quilômetros de distância);
  • Liberdade para alocar seus benefícios em vale-alimentação e/ou vale-refeição, quando quiser e como você preferir;
  • Convênio médico sem coparticipação e com cobertura nacional;
  • Acesso a medicamentos e produtos de saúde com preços reduzidos;
  • Todas as ferramentas de trabalho (notebook, fone, mouse etc.);
  • Bônus por indicações contratadas em processos seletivos;
  • Acesso ao Gympass, com várias soluções de bem-estar;
  • Contato próximo com fundadores, sócios e sócias;
  • Muita liberdade (e apoio) para ser quem você é;
  • Ambiente descontraído e colaborativo;
  • Dress-code livre no dia a dia;
  • Acesso a plano odontológico;

Como se candidatar

Se você se interessou pela vaga de Analista de Atendimento ao Cliente – Remoto na VExpenses e deseja se candidatar, clique nesse link e faça a sua inscrição através do portal de carreiras da empresa.

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