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Home office: Gupy abre vaga de trabalho remoto para Assistente de Atendimento

A Gupy, é a empresa líder em tecnologia para Recursos Humanos no Brasil, abriu uma oportunidade para Assistente de Atendimento ao Cliente no modelo de trabalho remoto.

Sobre a vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto na Gupy:

Como uma pessoa do time de Customer Hero da Gupy, você focará em

  • Atender os clientes e candidatos em suporte que nos procuram com dúvidas sobre a plataforma Gupy;
  • Dar orientações sobre o melhor uso da plataforma, proporcionando aprendizado ao atender;
  • Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade do atendimento;
  • Analisar as demandas de forma critica e propor melhorias e insights para o produto da Gupy e para a liderança;
  • Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno;
  • Buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado;
  • Investigar possíveis inconsistências na plataforma Gupy, com foco na resolução dos chamados (tickets).

Como requisito básico, você deve ter:

  • Alguma experiência com atendimento ao cliente (SAC/Suporte) em canais escritos (chat/e-mail);
  • Excelente comunicação escrita e oral.

Você se destaca se tiver:

  • Experiencia Prévia em atendimento de suporte B2B
  • Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Movdesk ou Intercom;

A Gupy oferece aos funcionários uma lista completa de benefícios, incluindo: Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office); Vale-refeição no cartão Caju; Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais; Plano odontológico; Seguro de vida; Auxílio home office, dentre outros.

Como se candidatar

Se você se interessou pela vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente da Gupy e deseja se candidatar, acesse o portal de carreiras da empresa, neste link e faça a sua inscrição.

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