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Assistente de Sucesso do Cliente Remoto

Tempo Integral
      Brasil - Remoto       20/12

Aegro

Vaga de emprego para Assistente de Sucesso do Cliente Remoto na empresa Aegro

Descrição da vaga

Responsabilidades e atribuições

🌱 Serão suas responsabilidades:

Apoiar o time no contato direto com uma carteira de clientes, atuando como suporte principal em suas necessidades.
Identificar clientes que possam estar em risco de cancelamento, tomando ações preventivas.
Acompanhar o uso do produto pelos clientes, garantindo que estejam obtendo o máximo valor da solução.
Registrar todas as interações com os clientes de forma organizada em nosso sistema de CRM.
Identificar e sugerir oportunidades para vendas adicionais (upsell e cross-sell) ao time responsável.

Requisitos e qualificações

🌱 O que esperamos:

Ensino médio completo. Desejável ensino superior em andamento em Administração, Comunicação ou áreas afins.
Experiência prévia em atendimento ao cliente é valorizada, mas não obrigatória.
Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente.
Boa comunicação verbal e escrita, organização, atenção aos detalhes e proatividade.

🌱 O que seria um diferencial:

Experiência inicial com ferramentas do G Suite e sistemas de CRM será um diferencial.
Interesse ou conhecimento básico sobre o setor Agro.

Informações adicionais

🌱 Benefícios:

Trabalho remoto ou híbrido;
VR ou VA no Cartão Caju;
Auxílio Home Office no Cartão Caju;
Plano de Saúde Bradesco Seguros;
Plano Odontológico Bradesco Seguros;
Gympass;
Caju Saúde;
Day-off de aniversário;
Parceria Creditas;
Encaminhamos todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho.