Anota AI
Vaga remota para Suporte ao Cliente – Help Desk – Remoto na empresa Anota AI
Descrição da vaga
Você será uma importante peça no nosso time de Customer Success, sendo responsável por atividade de suporte ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
Dar suporte aos clientes, via ferramentas de acesso remoto e chat online;
Acompanhar clientes iniciantes e experientes na plataforma;
Reuniões periódicas com o time de Customer Success para avaliar melhorias no processo;
Identificar os problemas dos clientes e oferecer soluções;
Construir um relacionamento duradouro e valioso com os clientes;
Gerar relatórios sobre problemas e soluções encontrados.
Requisitos e qualificações
Experiência na área;
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala de 6×1 no horário das 15h às 00h, incluindo finais de semana;
Conhecimento intermediário das ferramentas do office;
Vontade de aprender;
Capacidade de gerar e organizar relatórios;
Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;
Facilidade com internet e ferramentas web;
Bom humor para trabalhar em equipe.
Informações adicionais
Você terá vantagem se possuir:
Inglês para leitura/escrita
Vivência em “Empresas JRs” ou similares
Regime CLT
Benefícios:
Auxílio Home Office;
Vale Refeição;
Auxílio Cultura;
Plano de saúde;
Day off no seu aniversário;
Acesso a plataforma Gympass;
Desconto na plataforma StarBem;
Ambiente informal e descontraído;
Liberdade para ser você mesmo.