Netvagas
Vaga remota para Assistente de vendas – home office (nível brasil) na empresa Netvagas
PUBLICIDADE
Descrição da vaga
Essa oportudade é para você que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que unidos somos mais fortes. Buscamos profissionais proativos, engajados e que gosta de relacionar com pessoas. Se você tem perfil em vendas, venha fazer parte do nosso time.
Atividades
- Atendimento ao cliente;
- Emissão de relatórios de vendas;
- Lançamento de orçamentos em sistema;
- Auxiliar em cotações e pesquisas de mercado;
- Realizar negociações e cotações;
- Prospecção;
- Manutenção e atualização de cadastro;
Habilidades
- Comunicação eficaz;
- Técnicas de vendas;
- Conhecimento de Ferramentas de Trabalho Remoto;
- Organização e Atenção aos Detalhes;
- Persuasão;
- Escuta Ativa;
- Autodisciplina;
- Resiliência.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em vendas de medicamentos e matérias hospitalares e correlatos;
- Conexão e Ambiente de Trabalho;
- Experiência com Excel.
Regime de Contratação
- CLT.
Modalidade de Trabalho
- 100% Remoto – Home Office.
Localização
- Vaga destinada para candidatos de qualquer estado ou cidade do Brasil.