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Analista de Atendimento (Pós-venda)

Tempo Integral
      Brasil - Remoto       11/06

BMC HYUNDAI

Descrição da vaga

Responsabilidades e atribuições

Analisar as solicitações dos clientes e verificar se estão ocorrendo bem

Se tiver trava no processo, entender se foi a escolha de pagamento ou se o técnico ainda não enviou o orçamento

Apoiar a área/time caso necessário

Requisitos e qualificações
Superior incompleto ou completo: administração, tecnólogo em sucesso do cliente ou graduação em customer experience

Período mínimo de 1 a 2 anos de experiência

Conhecimentos em treinamentos comerciais, Excel intermediário, conhecimento sobre 5W2H

Informações adicionais
Auxilio Teletrabalho

Horário Flexível

Assistência médica (Bradesco)

Assistência Odontológica (Bradesco)

Vale Alimentação

Seguro de Vida

Participação nos Lucros e Resultados (Semestral)

BMC Pass (Academias, Natação e demais atividades físicas)

Day Off Aniversário

Vale aniversário