
CIGAM
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Apoiar a equipe comercial em suas necessidades;
Realizar prospecção de clientes (através de telemarketing, pesquisa de mercado, redes sociais e ferramentas de captura) conforme necessidade estipulada pelo superior imediato;
Cadastrar clientes e unidades de negócio no sistema;
Receber e tratar os e-mails de leads;
Manter o cadastro dos clientes atualizados, alterando quando necessário no Sistema CIGAM;
Monitorar através do CRM, o andamento das negociações com clientes reservados para empresa;
Apoiar no desenvolvimento e alinhamento dos processos da área;
Auxiliar as demais áreas/setores, sempre que necessário.
Requisitos e qualificações
Requisitos básicos:
Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook);
e ferramentas free similares como (Broffice, OpenOficce, Libre Office);
Proatividade;
Bom relacionamento em equipe;
Gostar de tecnologias;
Boa comunicação;
Diferencial:
Superior em Andamento nas áreas de Gestão Comercial, Administrativa, Marketing ou Comunicação Social.
Conhecimento em softwares, CRM e ERP são diferenciais; além de técnicas de vendas e negociação.
Informações adicionais
💳 Auxílio alimentação;
🏋🏻♂️🧘🏿Gympass
🎓Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
🩺 Auxílio em Planos de Saúde;
🎂DAY-OFF no Aniversário;
🖥️🏠Home Office – Teletrabalho;
💪Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.