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ClassApp | Pessoa Consultora de Onboarding | Remoto

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      Brasil - Remoto       14/11

isaac

Vaga remota para ClassApp | Pessoa Consultora de Onboarding | Remoto na empresa isaac

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Descrição da vaga

Sobre a ClassAppTransformar a educação por meio de um relacionamento mais próximo entre a escola e as famílias. Foi com esse objetivo que a ClassApp nasceu e hoje impacta mais de 1.300 escolas, 1 milhão de usuários e é líder no segmento.Se o que te motiva é gerar impacto e ter oportunidade de crescer na carreira entregando resultados exponenciais, a ClassApp é o seu lugar ! Por aqui, trabalhamos todos os dias para impactar escolas de todo Brasil e desenvolver habilidades de vendas, gestão de tempo, comunicação, relacionamento e muito mais. Estamos com vagas abertas para atuar em nosso time Comercial como Closer!Sua missão como Consultor de Onboarding na ClassAppComo Consultor de Onboarding, você tem a missão de garantir que as escolas parceiras alcancem sucesso na utilização da plataforma, facilitando o processo de onboarding e integração dos clientes à solução, com foco na comunicação escolar, promovendo uma experiência de transição suave e eficiente, atuando de forma estratégica e colaborativa com as áreas Comercial, Suporte e Produto, para oferecer soluções personalizadas e contínuas que atendam às necessidades de cada escola, contribuindo para o impacto positivo na educação através da tecnologia.Principais responsabilidadesExecução das atividades de onboarding de novas escolas aos módulos, em sinergia com os consultores de áreas correlatas;Garantia de que os módulos estejam plenamente operacionais e utilizados pelas escolas parceirasGestão de Carteira: Atualização do CRM, monitoramento e apoio contínuo às escolas durante a utilização dos módulos nos primeiros 45 diasDesenvolvimento e implementação de estratégias para manter os clientes utilizando os módulos;Análise aprofundada do comportamento dos usuários para aprimorar a experiência;Desenvolvimento e implementação de estratégias para manter os clientes utilizando os módulos;Identificação proativa de fatores de risco e ações para evitar a perda de clientes.Principais requisitos técnicos:Formação superior em Engenharia de Produção, áreas da Comunicação ou Administração;Conhecimento em ferramentas de CRM;Habilidade para coordenar múltiplas implantações ao mesmo tempo, mantendo prazos e qualidade;Entendimento profundo das etapas de onboarding de clientes, garantindo adaptação eficaz ao produto;Capacidade de interpretar relatórios e métricas de uso da plataforma para identificar oportunidades de melhoria.Principais comportamentos que irão fazer você se destacarComunicação e persuasão;Empatia e escuta ativa.Gestão de tempo e organização;Colaboração;Resiliência e adaptabilidade.Diferenciais:Conhecimento sobre o setor de EdTech e familiaridade com soluções de comunicação para escolas.O que vamos oferecer para vocêAuxílio alimentação/refeição (Flash – R$ 800/mês);Plano de saúde médico e odontológico Bradesco (sem mensalidade e/ou coparticipação);Seguro de vida;Auxílio educação para mamães e papais;Bolsa Educação;Arcolab – plataforma de educação corporativa;Wellhub (Gympass);Férias flexíveis (antecipação de 15 dias de férias após 6 meses);Trabalho remoto.#J-18808-Ljbffr

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