
Confidencial
Descrição da vaga
Estamos buscando um Analista de Suporte Técnico Júnior Bilingue (Espanhol) pra atuar com clientes a nível nacional e LATAM.
Responsabilidades:
Nesta oportunidade, você irá:
– Interagir com o cliente através de nossos canais de atendimento, solucionando incidentes e apoiando na usabilidade do produto, cumprindo KPIs estabelecidos;
– Interagir com clientes internacionais de língua espanhola por texto e reunião;
– Fornecer suporte e atendimento de primeiro nível para solução de problemas em uma variedade de produtos;
– Priorizar demandas conforme criticidade e tamanho do cliente;
– Estar disponível nos canais de atendimento de telefonia e chat durante o período alocado;
– Fazer gestão de crise e gestão do tempo para apoiar os clientes prezando pelo atendimento de excelência;
– Analisar detalhadamente cada caso para direcionamento adequado de demandas;
– Realizar interface com equipes de sustentação, desenvolvimento e produto;
– Intermediar a relação entre Cliente e equipes de Sustentação, Desenvolvimento e Produto sempre que necessário;
– Registrar todas demandas em portal de chamados seguindo processos pré-estabelecidos;
– Participar de reuniões com clientes internos e externos se necessário;
– Propor e apoiar constantemente na melhoria de ferramentas e padrões estabelecidos;
Requisitos:
Para isso, esperamos que você tenha:
– Espanhol fluente pra comunicação com clientes LATAM;
– Experiência com suporte SAAS padrão ITIL;
– Pacote Office intermediário (Excel principalmente);
– Organização e pró atividade;
Será um plus se você tiver:
– Graduação em Tecnologia e áreas correlatas;
– Conhecimento da cadeia de suprimentos;
– Experiência com atendimento de Indústrias internacionais de grande porte;
– Experiência com análise de dados em grande volume;
– Inglês intermediário.