Buscar vagas

Coordenador de Backoffice (Operações) Remoto

Tempo Integral
      Brasil - Remoto       19/09

Tarken

Vaga remota para Coordenador de Backoffice (Operações) Remoto na empresa Tarken

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

COORDENADOR DE BACKOFFICE (OPERAÇÕES) REMOTO Sobre aTarken A Tarken é uma empresa que oferece soluções de crédito eautomação para o setor agrícola. Sua plataforma utilizainteligência artificial para otimizar todo o ciclo de crédito,desde a análise de risco até a formalização de garantias. A Tarkenintegra dados financeiros, compliance e sustentabilidade,proporcionando uma gestão eficiente e segura para revendas eindústrias do agronegócio. Sobre a Vaga Buscamos um Coordenador deOperações para liderar nossa equipe de Backoffice, otimizandoprocessos e garantindo um atendimento eficiente às demais áreas daempresa e, consequentemente, aos nossos clientes. Se você temexperiência com gestão de equipes em ambientes de suporte ou callcenter, gosta de desafios e se sente confortável em trabalhar commetas e indicadores, essa vaga é para você! PrincipaisResponsabilidades 1. Liderar uma equipe de 2 analistas deoperações/suporte, orientando e desenvolvendo o time para alcançaros melhores resultados. 2. Analisar e otimizar processos internos ede atendimento da equipe, assegurando eficiência na execução dastarefas e uma interface fluida com outras áreas da empresa. 3.Monitorar indicadores de desempenho, como tempo de primeiraresposta e tempo de resolução, implementando melhorias sempre quenecessário. 4. Assumir tarefas operacionais repetitivas de outrasáreas, garantindo execução rápida e controlada por indicadores paraliberar tempo dos times. O que Buscamos 1. Experiência em liderançade equipes de suporte, operações ou call center, especialmente emambientes dinâmicos com foco em atendimento. 2. Habilidades deliderança, resolução de problemas e capacidade para tomar decisõesrápidas e eficazes. 3. Familiaridade com ferramentas de CRM,automação de processos, e canais de atendimento como WhatsApp ee-mail. 4. Perfil analítico, com habilidade para trabalhar com KPIse dados para orientar decisões e melhorias. Diferenciais 1.Proatividade, resiliência e capacidade de se adaptar rapidamente anovas situações. 2. Autonomia e responsabilidade para gerir opróprio trabalho e o da equipe. 3. Empatia e habilidade decomunicação para lidar com clientes e colaborar com diferentesáreas da empresa, como Engenharia, Sucesso do Cliente, Comercial,Projetos e Financeiro. O que Oferecemos 1. Ambiente dinâmico ecolaborativo, onde cada dia traz novos desafios e oportunidades deaprendizado. 2. Cultura de inovação e crescimento, com espaço paravocê ser protagonista no seu desenvolvimento. 3. Oportunidade deimpactar diretamente os resultados da empresa e a satisfação dosnossos clientes. Se você se interessou, venha fazer parte do nossotime! #J-18808-Ljbffr