Buscar vagas

Customer Success Manager (CSM)

Tempo Integral
      Brasil - Remoto       26/10

Bemobi

Vaga remota para Customer Success Manager (CSM) na empresa Bemobi

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Na Bemobi valorizamos o espírito inovador e colaboramos para que pessoas potencializem o seu melhor e, juntos, identificamos afinidades e oportunidades.

Se você procura desenvolvimento, desafios e um ótimo ambiente de trabalho, está no lugar certo!

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Customer Success Manager (CSM) que será responsável por promover a melhor experiência para nossos clientes, com atuação proativa, além de contribuir estrategicamente na melhoria dos processos da área.

Quais serão suas responsabilidades?

  • Atuação proativa no engajamento com a base de clientes;
  • Criação, acompanhamento e otimização da jornada e régua de relacionamento com os clientes;
  • Comunicação estratégica com o time de relacionamento para relatar oportunidades de melhoria, identificar e resolver eventuais bugs de forma eficiente;
  • Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos estratégicos para melhorar a experiência do cliente e expansão de produtos e ferramentas;
  • Identificação e execução de estratégias de upsell de maneira proativa e estratégica;
  • Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success.

O que esperamos de você?

  • Experiência com atendimento e gestão de carteiras;
  • Experiência com apresentações;
  • Conhecimento das ferramentas google workspace, canva, miro, etc;
  • Conhecimentos em Customer Experience, mapeamento da jornada do cliente e up-sell.

Regime de contratação

  • CLT
  • 100% Remoto

Benefícios

  • Vale alimentação/refeição com cartão de crédito flash;
  • Ajuda de custos Home Office;
  • Equipamentos necessários para o desenvolvimento da função;
  • Plano de Saúde;
  • Day off.