Bemobi
Vaga remota para Customer Success Manager (CSM) na empresa Bemobi
PUBLICIDADE
Descrição da vaga
Na Bemobi valorizamos o espírito inovador e colaboramos para que pessoas potencializem o seu melhor e, juntos, identificamos afinidades e oportunidades.
Se você procura desenvolvimento, desafios e um ótimo ambiente de trabalho, está no lugar certo!
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Customer Success Manager (CSM) que será responsável por promover a melhor experiência para nossos clientes, com atuação proativa, além de contribuir estrategicamente na melhoria dos processos da área.
Quais serão suas responsabilidades?
- Atuação proativa no engajamento com a base de clientes;
- Criação, acompanhamento e otimização da jornada e régua de relacionamento com os clientes;
- Comunicação estratégica com o time de relacionamento para relatar oportunidades de melhoria, identificar e resolver eventuais bugs de forma eficiente;
- Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos estratégicos para melhorar a experiência do cliente e expansão de produtos e ferramentas;
- Identificação e execução de estratégias de upsell de maneira proativa e estratégica;
- Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success.
O que esperamos de você?
- Experiência com atendimento e gestão de carteiras;
- Experiência com apresentações;
- Conhecimento das ferramentas google workspace, canva, miro, etc;
- Conhecimentos em Customer Experience, mapeamento da jornada do cliente e up-sell.
Regime de contratação
- CLT
- 100% Remoto
Benefícios
- Vale alimentação/refeição com cartão de crédito flash;
- Ajuda de custos Home Office;
- Equipamentos necessários para o desenvolvimento da função;
- Plano de Saúde;
- Day off.