Ewally
Vaga remota para Analista de Atendimento Júnior Remoto na empresa Ewally
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Na Ewally você irá:
Prestar atendimento a clientes, através dos canais de Whatsapp, email, mídias sociais, gerenciando e respondendo solicitações e demandas recebidas dentro do prazo;
Dar suporte na elaboração dos relatórios mensais;
Preparar minutas e/ou respostas a questionamentos observando prazos de retorno;
Manter manuais e políticas internas constantemente atualizados;
Detectar oportunidades de melhorias contínuas e apresentar sugestões à gestão.
Requisitos e qualificações
É essencial que você possua:
Ensino médio completo;
Experiência comprovada com atendimento a clientes;
Ter conhecimento em mercado de cartões e contas digitais;
Boa escrita;
Gerenciar o tempo, com base em metas, planejamento e organização, e execução;
Ótimo relacionamento interpessoal, comunicação clara e objetiva;
Conhecimento de Office.
Informações adicionais
Nós cuidamos de você:
✈️ Empresa Anywhere Office
💳 Benefício Flexível da Swile
🏥 Plano de SulAmérica
🏋️♀️ Totalpass
🎉 Folga de Aniversário
📚 Parceria Open English
⌨️ Parceria Samsung
✨ Parceria SESC