Gaudium
Vaga remota para Analista de Suporte Help Desk Remoto na empresa Gaudium
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Atender centenas de centrais de mobilidade em todo o Brasil;
Ajudar os usuários a operarem o sistema, tirando dúvidas e resolvendo problemas (atendimento via chat, e-mail e telefone);
Ajudar os clientes a configurarem bem o sistema;
Realizar testes no produto para análise de bugs.
Requisitos e qualificações
Ser tranquilo, bom ouvinte e se comunicar bem e com clareza;
Possuir experiência em atendimento receptivo;
Possuir experiência em configurações de sistemas de TI;
Gostar de ensinar com empatia e paciência;
Ser organizado.
Informações adicionais
Benefícios:
Trabalho 100% remoto;
Carga horária de 44 horas semanais (Seg. à Sex das 9 às 18h e aos sábados das 9h às 13h);
Salário CLT (R$3.059,44 a R$4.589,15);
Bônus anual;
Stock option (possibilidade de se tornar sócio)
Plano de saúde – SulAmérica;
Plano odontológico – Bradesco Saúde;
Vale Alimentação diário de R$ 40,00 (cartão flash benefícios);
Auxilio trabalho remoto R$ 120,00;
Wellhub;
Day off:
Um dia de folga no mês do seu aniversário;
No carnaval e quarta-feira de cinzas;
Nos dias 24 e 31/12.
Ambiente com vários desafios que farão você crescer e se desenvolver rapidamente.
Valores da empresa:
Trabalho em equipe (Estimulamos a cooperação);
Honestidade e transparência (Falamos a verdade e somos transparentes);
Excelência (Todos os dias tentamos ser melhor do que fomos ontem);
Agilidade e Resultado (Trabalhamos por meritocracia e sonhamos grande);
Desafio (Premiamos quem gosta de se desafiar e sair de zona de conforto).