
Gedanken
Vaga de emprego para Analista de Customer Success – Home Office na empresa Gedanken
Descrição da vaga
Portanto, suas responsabilidades serão:
Gestão ativa da carteira de clientes;
Acelerar a adoção e manter o engajamento dos clientes ;
Garantir que os clientes atinjam os resultados esperados com nossos produtos e serviços;
Conexão com diferentes tipos de perfis (usuários, decisores);
Realizar reuniões periódicas de acompanhamento dos clientes;
Acompanhar e alavancar a utilização dos produtos, sempre compartilhando as melhores práticas;
Abordagem consultiva para entender os processos dos clientes e apresentar sugestões, soluções e melhoria de processos;
Construir os milestones de sucesso a serem atingidos com os clientes;
Tornar os clientes advogados da marca;
Atuar fortemente para expansão da carteira (Up-Sell e Cross-Sell);
Antecipar eventuais problemas, falta de utilização e insatisfação;
Acompanhar índices de satisfação dos clientes e criar planos de ação para reverter clientes detratores;
Contribuir para redução de churn e down-sell.
Requisitos e qualificações:
Sólida experiência em gestão de carteira de clientes B2B;
Forte capacidade analítica;
Paixão por pessoas e pelo sucesso dos clientes;
Ter valores alinhados à nossa cultura.
Tipo de emprego:
CLT – Home Office em Tempo integral
Remuneração:
A combinar
Benefícios:
VR Flexível – R$ 660,00
Swille+ com mais de 1100 parceiros de descontos;
Total Pass;
Parceria com a Creditas;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Bday Off;
Short Friday;
Long Friday e Long Monday;
Passagem para qualquer lugar do mundo após 3 anos.