
It4us
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Customer Success, garantindo o sucesso e a satisfação dos nossos clientes. A pessoa será responsável por acompanhar a jornada do cliente, entender suas necessidades, oferecer suporte contínuo e identificar oportunidades de melhoria, sempre com foco em construir relacionamentos de longo prazo.
Responsabilidades:
• Acompanhar e engajar melhorias em clientes de Base;
• Realizar reuniões periódicas para entender o nível de satisfação e apoiar no uso dos nossos serviços/produtos;
• Identificar necessidades e propor soluções adequadas;
• Atuar de forma proativa na resolução de problemas;
• Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a melhor experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil proativo, organizado e focado em resultados;
Habilidade para construir e manter relacionamentos de confiança;
Experiência prévia na área de Cybersecurity;
Experiência prévia na área de Customer Success, Atendimento ou Relacionamento com o Cliente.
Informações adicionais
Regime de contrato: PJ
Modelo: 100% remoto
Disponibilidade: Início imediato
Benefícios:
Plano de carreira semestral ou anual com aumento de salário.
Plano de incentivo a cursos e certificações.
Day off de aniversario.
A IT4US é uma empresa de oportunidades iguais de emprego. A IT4US não toma decisões de contratação com base em raça, cor, religião ou crença religiosa, origem étnica ou nacional, nacionalidade, sexo, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade ou qualquer outra base protegida pelas politicas internas ou leis aplicáveis. A IT4US também busca um local de trabalho saudável e seguro e proíbe estritamente qualquer tipo de assédio.
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