Buscar vagas

Analista de Operações – Home Office

Temporário
      Brasil - Remoto       24/09

Melhor Envio

Vaga remota para Analista de Operações – Home Office na empresa Melhor Envio

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Responsabilidades e atribuições

📘 Conheça mais sobre esta oportunidade:

O setor de Operações trabalha com empresas essenciais para o funcionamento do Melhor Envio: as transportadoras. Ele é responsável pelo relacionamento com essas empresas, assim como pelo funcionamento diário da operação com elas. Em uma empresa de tecnologia, o setor auxilia e otimiza fluxos de trabalho com as transportadoras.

Por isso, buscamos alguém que goste de aprender, que tenha adaptabilidade para trabalhar com diferentes temas, que saiba dialogar com os diferentes setores da empresa e com pessoas de outras organizações, dedicando-se ao funcionamento ideal dos fluxos de trabalho, seguindo-os e sempre propondo melhorias. Em essência, procuramos alguém que saiba agir e se comunicar de forma eficaz, que seja proativo e dinâmico.

Requisitos e qualificações

✨ No #MelhorTime você irá:

Definir e acompanhar o cumprimento de procedimentos nas transportadoras parceiras;
Analisar e gerir o funcionamento de sistemas relacionados à logística da plataforma (sistemas responsáveis por cotação de fretes, rastreamento, impressão de etiquetas, etc.);
Oferecer suporte interno aos times de desenvolvimento e atendimento ao cliente (explicar regras de negócio, fazer a ponte com os responsáveis nas transportadoras);
Participar de reuniões com as transportadoras, discutindo procedimentos e ações comerciais;
Desenvolver projetos relacionados à logística da plataforma, executá-los, preparar a documentação e prestar contas;
Elaborar relatórios e analisar dados referentes à operação com as transportadoras;
Acima de tudo, estamos buscando alguém com disposição para aprender e interesse em crescer conosco.

📝 Como requisitos básicos, você precisa ter:

Gostar de trabalhar com prazos e metas;
Ser uma pessoa comunicativa e dinâmica;
Gostar de trabalhar com padrões e procedimentos;
Ser curioso(a) e inquisitivo(a) sobre processos e sistemas;
Experiência intermediária no Pacote Office (Excel).

💌 Vamos amar se você tiver:

Experiência anterior em empresas do segmento de logística;
Experiência anterior em prestar suporte sobre questões operacionais;
Compreensão de inglês.
Conhecimento em análise e manipulação de dados;

Informações adicionais

😉 Outras informações sobre esta vaga:

Regime: 8h diárias | Segunda a sexta-feira;
Modelo de contratação: Vaga temporária (cobrir licença maternidade);
Formato (100%) Home Office.

Confira os #MelhoresBenefícios:

🩺 Plano de Saúde;

🦷 Plano Odontológico;

💻 Auxílio home office ou Vale Transporte;

🍼 Auxílio Creche;

💙 Licença maternidade e paternidade estendidas;

✈️ Férias & Co: benefício de viagens;

🍽️ VA/VR;

🏋️‍♀️ Wellhub;

🏖️ Day OFF aniversário;

💛 Seguro de Vida;

🤑 PPR anual.