Buscar vagas

Analista de Suporte N2

Tempo Integral
      Brasil - Remoto       02/04

RankMyApp

Descrição da vaga

Se você possui paixão por desafios técnicos e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica que impulsiona a inovação por meio de tecnologia, estamos ansiosos para receber sua candidatura e explorar como você pode contribuir para o sucesso de nossa equipe e organização.

Responsabilidades:

Quais serão os principais desafios?

– Atendimento de tickets abertos pela equipe de negócios da empresa;
– Trabalhar em conjunto da equipe de desenvolvimento com soluções paliativas (para que nossos usuários não tenham suas tarefas prejudicadas), e também propondo soluções para correções definitivas;
– Preparação de documentos com processo de descoberta de erros e da correção de problemas, para que outras pessoas possam replicar a solução;
– Eventuais desenvolvimentos de ferramentas para monitoria do ambiente.

Requisitos:

O que o time busca?

– Conhecimento de Node.js e frameworks web modernos (React & Next.js);
– Conhecimentos de Git;
– Conhecimento da suíte Atlassian (JIRA, JIRA Service Desk, Confluence).
– Diferenciais (não obrigatórios, mas que serão considerados um plus):

– Experiência no desenvolvimento de ferramentas com as linguagens citadas acima;
– Experiência prévia como suporte técnico;
– Facilidade com comunicação (terá contato direto com o negócio da empresa e as áreas core).

Benefícios

– Somos uma empresa Remote First
– Seguro de Vida
– Auxílio creche
– 6 meses de Licença Maternidade
– Vale Refeição
– Auxílio Home Office
– Descanso Remunerado
– Décimo Terceiro
– Plano de Saúde – (após quatro meses de PJ aberto conforme regras da ANS para contratação PJ – se você já tiver uma conta ativa há mais de quatro meses, a espera não se aplica)
– Plano Dental (Sem coparticipação) – (no mês subsequente a entrada no RankMyApp)