
Simples Dental
Descrição da vaga
Estamos em busca de um profissional dinâmico e analítico para atuar com Marketing Digital. Se você é apaixonado por estratégias digitais, tem habilidade para gerenciar campanhas integradas – pagas, orgânicas e diretas – e possui um olhar afiado para a aquisição de trials e leads, queremos conhecer você! Procuramos um profissional que saiba transformar dados em insights e resultados expressivos para a nossa empresa, que esteja sempre antenado às tendências do mercado digital e que consiga trabalhar colaborativamente com diferentes times.
Responsabilidades:
O QUE ESSA PESSOA VAI FAZER?
Planejar, executar e otimizar campanhas integradas de mídia paga, orgânica e direta, com foco na aquisição de trials e leads;
Definir estratégias de segmentação, orçamento e lances nas principais plataformas (Google Ads, Facebook, LinkedIn Ads, etc.);
Criar e otimizar anúncios, elaborar testes A/B para melhorar a performance das campanhas;
Monitorar os KPIs (CTR, CPC, CPA, ROI, conversões, entre outros), gerando insights e implementando melhorias contínuas;
Gerenciar o orçamento das campanhas para assegurar o melhor custo-benefício;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados com recomendações estratégicas à equipe e aos gestores;
Colaborar com as equipes de conteúdo, design e marketing para alinhar as campanhas com os objetivos da empresa;
Manter-se atualizado sobre as tendências das mídias pagas e de performance, garantindo a implementação das melhores práticas no dia a dia;
Analisar oportunidades de comunicação e sugerir ações para melhorar os resultados do funil de marketing;
Interface com outras áreas como: Vendas, Produto, CS para a integração dos conteúdos nas jornadas dos clientes;
Análise de resultados e levantamento de projetos estratégicos para a área.
Requisitos:
O QUE DESEJAMOS?
– Formação em marketing, publicidade e propaganda ou administração;
– Experiência mínima de 2 a 3 anos em mídias pagas, orgânico e direto (com portfólio);
– Domínio nas principais plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Business, LinkedIn Ads, etc.);
– Sólido conhecimento em análise de dados, interpretação de métricas digitais (Google Analytics e ferramentas de BI) e otimização de campanhas por meio de testes A/B;
– Experiência com gerenciamento de orçamentos e objetivos/métricas de performance;
– Conhecimento de estratégias de funil de vendas, geração de leads e aquisição de trials;
– Conhecimento e experiência com ferramentas de automação de anúncios (SEMrush, Ads Manager, etc.);
– Conhecimento em ferramentas de automação de comunicação como Sales Force, RD Station, Intercom, e análise através de Google Analytics;
– Proatividade em acompanhar e implementar novas tendências e inovações no mercado digital;
– Capacidade analítica para monitorar indicadores de marketing e para interpretar dados de performance;
– Excelente comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal;
– Forte capacidade de organização;
– Dinamismo e proatividade nas ações.
DIFERENCIAIS
– Inglês intermediário/avançado;
– Conhecimento no mercado odontológico é um grande diferencial;
– Conhecimento em SaaS.
Benefícios
– Horário flexível;
– R$1000,00 de VA/VR;
– Reembolso de livro de até R$50,00 por mês;
– Reembolso de diária em coworking para todos os estados;
– Licença paternidade e maternidade estendida;
– Convênio médico Unimed com coparticipação;
– R$ 150,00 Auxílio Home Office;
– Convênio com Farmasesi para SC;
– Convênio com Educação Sesi para SC;
– Convênio Gympass; (saúde física- academias)
– Convênio Wellz; (saúde mental – terapia)
– Aula de Inglês sem custo para a pessoa colaboradora;
– Day off de aniversário;
– Todos os equipamentos necessários para seu trabalho enviados até você;