
SINIBREF
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Estabelecer relacionamento com as instituições, realizando um atendimento com excelência.
Preparar a negociação das contribuições pendentes, levantando as informações pertinentes da instituição.
Operar sistemas de telefonia fixa/móvel e mídias digitais.
Negociar via telefone as contribuições assistenciais em aberto e envio do(s) boleto(s) negociado(s) para a instituição através de e-mails.
Controlar, a partir do sistema e de planilhas, todos os boletos gerados, pagos e vencidos.
Garantir o recebimento da Contribuição Assistencial Patronal vigente nos instrumentos coletivos
Experiência desejada:
Buscamos um profissional com vivência prévia em cobrança. É importante que a pessoa possua habilidades de comunicação interpessoal e escrita, além de organização e proatividade.
Requisitos e qualificações
Conhecimento no pacote Office, com foco em Excel e Word.
Conhecimentos intermediários de informática.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Noções de atendimento ao cliente.
Técnicas de cobrança / negociação / vendas.
Boa capacidade de trabalho sob pressão.
Alta capacidade de lidar conflitos.
Diferenciais:
Cursos ou formação superior.
Certificações que reforcem as habilidades requisitadas para a função.
Informações adicionais
Oferecemos um salário inicial de R$ 1.604,00 mensais, além dos seguintes benefícios:
Seguro de vida.
Plano odontológico.
Ajuda de custo para internet.
Vale alimentação de R$ 500,00 mensais, com o valor dobrado após o período de experiência.
A vaga é para regime Home Office, com jornada integral de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.