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Analista de Suporte Técnico Júnior

Tempo Integral
      Brasil - Remoto       01/04

TOTVS

Descrição da vaga

Analista de Suporte Técnico – Júnior

TOTVS | Florianópolis – SC | Remoto

Descrição da vaga

Prestar suporte técnico aos nossos clientes, oferecendo soluções com empatia e proatividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços TOTVS.

Responsabilidades e atribuições

– Realizar atendimentos via chat, ticket e, ocasionalmente, por videochamada.
– Responder dúvidas de baixa, média e alta complexidade dos clientes, atendendo múltiplos chamados simultaneamente.
– Participar de processos de importação de dados na base dos clientes.
– Realizar testes na plataforma para validação de dúvidas e problemas.
– Criar e acompanhar sugestões de melhoria junto ao time de Produto da TOTVS.
– Abrir e gerenciar chamados/issues para o time de Produto, garantindo retorno ao cliente após a finalização.
– Atuar na gestão de projetos em paralelo, em conjunto com a liderança direta.
– Participar de reuniões e encontros do departamento, mesmo que online.
– Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, entre outros) e das metas da área.
– Alertar a coordenação sobre potenciais riscos ou crises em clientes e atuar na mitigação desses riscos.
– Manter atualizados os FAQs e o banco de conhecimento com as soluções aplicadas e repassadas aos clientes.

Requisitos e qualificações

Formação:

– Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (TI), Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou – Ciência da Computação.

Conhecimentos específicos:

– Lógica de programação e noções básicas de banco de dados.
– Experiência em empresas e negócios SaaS.
– Boa interpretação de texto e conhecimento em regras gramaticais.
– Domínio do Pacote Microsoft Office.
– Desejável experiência prévia na área de suporte.
– Experiência em atendimento via chat e ticket.

Requisitos desejáveis

– Experiência com importações via Google Sheets/Excel.
– Vivência em atendimentos complexos e de longa duração.
– Habilidade em interpretação de regras de negócio.
– Conhecimento e experiência com plataformas de RH.
– Familiaridade com rotinas como 1:1, PDI, OKR e avaliação de desempenho.
– Inglês e/ou Espanhol.