
Twygo
Descrição da vaga
Como Analista de Sucesso do Cliente sua missão será garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto e estar em sintonia com os objetivos do seu cliente.
Atividades:
– Atendimento ao cliente, sendo responsável pela sua carteira;
– Consultorias e Treinamentos Onboarding de uso da plataforma Twygo;
– Controle e Monitoramento dos registros de todas as ações junto aos clientes;
– Realizar o trabalho de retenção dos clientes;
– Gerir suas campanhas, com base na sua carteira de clientes, garantindo suas entregas mensais;
– Realizar o procedimento de kick off junto aos clientes;
– Ter domínio sobre as pesquisas de satisfação dos clientes, garantindo a alta performance.
Requisitos
– Área de Formação: Negócios, Administração, Marketing, Sistemas (TI), Psicologia e áreas afins;
– Experiência em implantação de software, vendas e relacionamento com clientes;
– Excelente comunicação oral e escrita;
– Conhecimento do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet.
Diferenciais
– Vivência em Customer Success com software na modalidade (SaaS) B2B de Educação, Gestão de Projetos e CRM;
– Gostar muito de trabalhar com clientes e em equipe;