
Twygo
Descrição da vaga
Atividades:
– Realizar o atendimento aos clientes por meio do chat e sistema de tickets, esclarecendo dúvidas complexas relacionadas ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
– Atender pelos canais de abertura de tickets, seguindo os processos estabelecidos e visando ao cumprimento das metas de SLA e satisfação;
– Registrar e gerenciar as solicitações dos clientes no sistema, incluindo todas as evidências e detalhes necessários para os envolvidos;
– Revisar, reclassificar ou categorizar tickets abertos pelos clientes conforme necessário, de acordo com o tipo ou status de atendimento;
– Fornecer atualizações sobre o andamento das demandas quando solicitado pelos clientes, via telefone, e-mail ou WhatsApp;
– Entender os critérios para escalonar tickets com o intuito de solucionar casos críticos;
– Contribuir para o cumprimento dos indicadores de produtividade, satisfação e metas da área;
– Manter atualizados os FAQs e o banco de conhecimento com as soluções fornecidas aos clientes;
– Buscar o aprimoramento e compartilhamento de conhecimento para garantir a qualidade no atendimento;
– Contribuir ativamente para a melhoria dos processos;
– Ser referência na negociação com clientes em situações críticas.
Requisitos:
– Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;
– Experiência em empresas de tecnologia;
– Experiência em atendimento ao cliente/suporte.