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Atendimento – Suporte Técnico de Sistema – Remoto

Tempo Integral
      Brasil - Remoto       05/12

Werecruiter

Vaga de emprego para Atendimento – Suporte Técnico de Sistema – Remoto na empresa Werecruiter

Descrição da vaga

Responsabilidades e atribuições

Atender clientes fornecendo suporte técnico ao sistema.
Ministrar treinamentos sobre o uso do sistema para os clientes.
Identificar necessidades de novos treinamentos para maximizar o uso do software.
Resolver problemas técnicos, garantindo um alto nível de satisfação dos usuários.
Assegurar a aplicação eficiente do sistema e fornecer instruções técnicas claras.

Requisitos e qualificações

É fundamental ter experiência com:
Experiência com atendimento ao cliente
Experiência com suporte técnico de sistemas
Experiência com treinamento de clientes

E recomendável:

Atuação em empresa de software ERP
Conhecimentos na área contábil

Além de ser um Diferencial:

Proatividade para propor soluções inovadoras;
Ter forte orientação para resultados, excelente comunicação e capacidade de trabalhar de forma independente.
Ser uma pessoa resiliente, persuasiva e com uma atitude positiva frente a desafios.

Informações adicionais

Formato de atuação: CLT, remoto

Benefícios:

Vale Alimentação
Assistência Médica