Werecruiter
Vaga de emprego para Atendimento – Suporte Técnico de Sistema – Remoto na empresa Werecruiter
Descrição da vaga
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes fornecendo suporte técnico ao sistema.
Ministrar treinamentos sobre o uso do sistema para os clientes.
Identificar necessidades de novos treinamentos para maximizar o uso do software.
Resolver problemas técnicos, garantindo um alto nível de satisfação dos usuários.
Assegurar a aplicação eficiente do sistema e fornecer instruções técnicas claras.
Requisitos e qualificações
É fundamental ter experiência com:
Experiência com atendimento ao cliente
Experiência com suporte técnico de sistemas
Experiência com treinamento de clientes
E recomendável:
Atuação em empresa de software ERP
Conhecimentos na área contábil
Além de ser um Diferencial:
Proatividade para propor soluções inovadoras;
Ter forte orientação para resultados, excelente comunicação e capacidade de trabalhar de forma independente.
Ser uma pessoa resiliente, persuasiva e com uma atitude positiva frente a desafios.
Informações adicionais
Formato de atuação: CLT, remoto
Benefícios:
Vale Alimentação
Assistência Médica