A Fluency, edtech brasileira, está com vaga aberta para Assistente de Atendimento ao Cliente, a vaga é no modelo de trabalho remoto e oferece uma série de benefícios ao colaborador. Veja como enviar o seu currículo e participar do processo seletivo.
Sobre o cargo
Como Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto na Fluency você será responsável por:
- Realizar atendimentos receptivo/ativo em todos os canais de comunicação (e-mails, plataforma de curso, WhatsApp e chat), por escrito ou através de vídeo ou ligação, conforme necessidade do aluno
- Realizar o atendimento ao aluno mantendo a cultura do cuidado com cada um, frisando sempre o respeito, a empatia e a assertividade
- Realizar cada atendimento de forma completa, desde o preenchimento correto das informações no sistema, até a resolutiva do caso, e quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável.
- Apoiar no atendimento pedagógico encaminhado por outros times
- Fazer o follow up diário dos atendimentos que é responsável
- Auxiliar na manutenção dos indicadores da área
- Se manter atualizado quanto às informações importantes para área, como novidades nas ferramentas de estudos.
- Participar das reuniões em equipe e dos treinamentos
- Revisar relatórios da área quando necessário
- Manter o líder da área informado dos casos críticos
- Responder dúvidas de idioma utilizando os recursos necessários
Requisitos
Para se candidatar é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: Experiência em Atendimento ao Cliente; Experiência na Área de Suporte. É considerado um diferencial ter experiência em Startup, experiência em sistemas de atendimento (Salesforce, Omnichat, Octadesk) e conhecimento em idiomas.
Benefícios
Alguns dos benefícios oferecidos pela Fluency aos colaboradores são:
- Vale Refeição Caju
- Vale Cultura
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente;
- DayOff no seu aniversario
Como se candidatar
Para se candidatar à vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto da Fluency, acesse o portal de carreiras da empresa ou clique aqui.