O Melhor Envio, empresa do grupo LWSA focada na logística de entregas do e-commerce, abriu vaga de trabalho em modelo 100% Home Office para Auxiliar de Atendimento ao cliente.
O profissional terá a responsabilidade de recepcionar e acolher os clientes com dúvidas, entender suas necessidades e atuar ativamente para resolver os seus desafios.
Confira todos os pré-requisitos exigidos:
Como requisitos básicos, você precisa:
- Realizar o curso online e gratuito “Atendimento ao cliente”, do SEBRAE. Acesse o curso em: https://sebrae.com.br/
Atenção: será necessário realizar o upload do certificado durante a inscrição.
- Possuir comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Ser multitask e conseguir trabalhar com alto volume de tarefas e metas;
- Desenvoltura no relacionamento por e-mail e chat.
Diferencial:
- Se sente confortável com trabalhos repetitivos e rotineiros;
- É organizado e focado em execução;
- Adora tecnologia e ambientes de inovação;
- É um estudante nato, está sempre lendo e aprendendo sobre alguma coisa nova;
- É apaixonado por pessoas e pela arte de servir.
A contratação é CLT e o modelo de trabalho é 100% Home Office com uma carga horária de 36h / segunda a sexta-feira (10h às 18h12min).
Benefícios:
Os benefícios oferecidado são: Plano de saúde; Plano Odontológico; Auxílio home office; Auxílio Creche; Licença maternidade e paternidade estendidas; Férias & Co: benefício de viagens; VA/VR; Gympass; Day OFF de aniversário; Seguro de Vida; PPR anual.
Como se candidatar:
Para se candidatar à vaga, acesse a página de carreiras da empresa Melhor Envio, neste link. O processo de inscrição é gratuito através da plataforma de recrutamento Gupy.