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Melhor Envio abre vaga de trabalho 100% home office para atendimento ao cliente

O Melhor Envio, empresa do grupo LWSA focada na logística de entregas do e-commerce, abriu vaga de trabalho em modelo 100% Home Office para Auxiliar de Atendimento ao cliente.

O profissional terá a responsabilidade de recepcionar e acolher os clientes com dúvidas, entender suas necessidades e atuar ativamente para resolver os seus desafios.

Confira todos os pré-requisitos exigidos:

Como requisitos básicos, você precisa:

  • Realizar o curso online e gratuito “Atendimento ao cliente”, do SEBRAE. Acesse o curso em: https://sebrae.com.br/

Atenção: será necessário realizar o upload do certificado durante a inscrição.

  • Possuir comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Ser multitask e conseguir trabalhar com alto volume de tarefas e metas;
  • Desenvoltura no relacionamento por e-mail e chat.

Diferencial:

  • Se sente confortável com trabalhos repetitivos e rotineiros;
  • É organizado e focado em execução;
  • Adora tecnologia e ambientes de inovação;
  • É um estudante nato, está sempre lendo e aprendendo sobre alguma coisa nova;
  • É apaixonado por pessoas e pela arte de servir.

A contratação é CLT e o modelo de trabalho é 100% Home Office com uma carga horária de 36h / segunda a sexta-feira (10h às 18h12min).

Benefícios:

Os benefícios oferecidado são: Plano de saúde; Plano Odontológico; Auxílio home office; Auxílio Creche; Licença maternidade e paternidade estendidas; Férias & Co: benefício de viagens; VA/VR; Gympass; Day OFF de aniversário; Seguro de Vida; PPR anual.

Como se candidatar:

Para se candidatar à vaga, acesse a página de carreiras da empresa Melhor Envio, neste link. O processo de inscrição é gratuito através da plataforma de recrutamento Gupy.

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