A Zitrus Healthtech, empresa de tecnologia especialista em soluções para operadoras de planos de saúde suplementar, está com vaga para Assistente de Atendimento no modelo de trabalho remoto.
A pessoa será responsável por: Prestar suporte na identificação e solução de incidentes e problemas do sistema; Prestar suporte aos clientes na utilização do sistema; Classificar a severidade dos chamados, conforme procedimento interno; Manter comunicação ativa durante o processo de atendimento (chat, e-mail, grupos, telefone e demais canais de comunicação); Apoiar a equipe, elaborando documentações e procedimentos necessários para o suporte, garantindo a operação de acordo com os níveis estabelecidos de atendimento; Fomentar que o time mantenha a organização dos chamados dentro da ferramenta de atendimento.
Pré-requisitos
Os pré-requisitos exigidos são:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento sobre Sistema Unimed ou Operadora de Plano de Saúde;
- Possuir habilidades relacionadas a boa comunicação;
- Ser um profissional proativo e organizado.
É considerado um diferencial ter experiência no Sistema de Gestão Unimed (SGU, AutSC2, SGU-Card, SAPIA).
Benefícios
Os benefícios oferecidos pela Zitrus são:
- Plano de Saúde para você e dependentes (sem mensalidade 👀);
- Plano Odontológico para você e dependentes (sem mensalidade 👀);
- Vale Alimentação/Refeição;
- PPR;
- Seguro de Vida;
- Serviço de Remoção por Ambulância Unimed (SOS);
- Convênio com Clínica Psicológica para você e seus dependentes;
- Convênio com as farmácias para desconto em folha;
- Prêmio Zero Falta (6 dias extras no seu período de férias);
- Day off no mês do aniversário;
- Vale transporte;
- Auxílio Estacionamento;
- Auxílio Creche ou babá até 6 anos de idade;
- Flexibilidade de trabalho híbrido ou remoto.
- Bolsa de estudos;
- Auxílio Home Office
Como se candidatar
Se você se interessou pela vaga e deseja se candidatar, acesse página de carreiras da Zitrus Healthtech, neste link e faça a sua inscrição.