Buscar vagas

Food To Save abre vaga para Analista de Atendimento 100% Remoto; saiba como se candidatar

A startup Food To Save abriu vaga para Analista de Atendimento ao Cliente Júnior na modalidade 100% Remoto. Saiba todos os detalhes e como se candidatar.

PUBLICIDADE

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimentos via chat, email e telefone;
  • Contato com clientes e parceiros (B2B e B2C) para resolução de problemas envolvendo pós-venda;
  • Participar de atividades de integração, comunicação e projetos de baixo e médio impacto envolvendo a área de customer experience;
  • Identificar problemas e reportá-los para a liderança;
  • Proatividade e discernimento para tomar decisões envolvendo contenção de danos;
  • Atuar na resolução de problemas usando plataformas internas e externas (Reclame Aqui etc).

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento das normas da Língua Portuguesa;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (escala prévia);
  • Será um diferencial experiência no ramo de FoodTech ou Startup;
  • Será um diferencial ter conhecimento/facilidade no manuseio do Zendesk;
  • Conhecimento em Excel/ Google Sheets intermediário;
  • Conhecimento em Power Point/ Google Apresentações básico.

Como se candidatar

Para se candidatar a essa e outras vagas da Food To Save, acesse a página de carreiras da empresa, neste link.

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas: