A startup Food To Save abriu vaga para Analista de Atendimento ao Cliente Júnior na modalidade 100% Remoto. Saiba todos os detalhes e como se candidatar.
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Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimentos via chat, email e telefone;
- Contato com clientes e parceiros (B2B e B2C) para resolução de problemas envolvendo pós-venda;
- Participar de atividades de integração, comunicação e projetos de baixo e médio impacto envolvendo a área de customer experience;
- Identificar problemas e reportá-los para a liderança;
- Proatividade e discernimento para tomar decisões envolvendo contenção de danos;
- Atuar na resolução de problemas usando plataformas internas e externas (Reclame Aqui etc).
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento das normas da Língua Portuguesa;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (escala prévia);
- Será um diferencial experiência no ramo de FoodTech ou Startup;
- Será um diferencial ter conhecimento/facilidade no manuseio do Zendesk;
- Conhecimento em Excel/ Google Sheets intermediário;
- Conhecimento em Power Point/ Google Apresentações básico.
Como se candidatar
Para se candidatar a essa e outras vagas da Food To Save, acesse a página de carreiras da empresa, neste link.
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