A Caju Benefícios, empresa brasileira de tecnologia, abriu vaga para Analista de Sucesso do Cliente no modelo 100% remoto, que permite ao funcionário trabalhar de onde quiser dentro do Brasil.
Sobre a vaga de Analista de Sucesso do Cliente:
Principais responsabilidades:
- Capitanear reuniões com os clientes para identificar as principais estratégias do time de RH, assim como os desafios operacionais, a fim de melhorar a experiência com a plataforma da Caju;
- Relacionar-se com os diferentes clientes da carteira, identificando o estágio de cada um no que tange retenção e maximização da melhor experiência com a Caju;
- Identificar e atuar nas oportunidades de Upsell e Cross-sell;
- Acompanhar os principais OKRs da Caju e da área de Sucesso do Cliente, para que o planejamento de ações na carteira de clientes esteja alinhado com a estratégia da empresa e da área;
- Interface com outras áreas, sendo a ponte para resolução de problemas do cliente dentro da Caju;
- Colaborar para que tenhamos um ciclo de feedbacks rápido sobre o produto e operação;
Pré-requisitos exigidos:
- Experiência com gerenciamento de carteiras de clientes em vendas ou pós vendas;
- Habilidade para apresentação e negociação com clientes;
- Capacidade de inovação no atendimento com cada cliente;
- Organização e boa gestão do tempo;
- Perfil analítico e focado em métricas;
- Capacidade de realizar múltiplas tarefas e seguir com atenção aos detalhes;
Diferencial:
- Atuação no segmento financeiro ou startups;
Como se candidatar
Se você se interessou pela vaga de Analista de Sucesso do Cliente da Caju Benefícios e deseja se candidatar, acesse o portal de carreiras da empresa, neste link e faça a sua inscrição.