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Home office: Caju Benefícios abre vaga 100% remota para Analista de Sucesso do Cliente

A Caju Benefícios, empresa brasileira de tecnologia, abriu vaga para Analista de Sucesso do Cliente no modelo 100% remoto, que permite ao funcionário trabalhar de onde quiser dentro do Brasil.

Sobre a vaga de Analista de Sucesso do Cliente:

Principais responsabilidades:

  • Capitanear reuniões com os clientes para identificar as principais estratégias do time de RH, assim como os desafios operacionais, a fim de melhorar a experiência com a plataforma da Caju;
  • Relacionar-se com os diferentes clientes da carteira, identificando o estágio de cada um no que tange retenção e maximização da melhor experiência com a Caju;
  • Identificar e atuar nas oportunidades de Upsell e Cross-sell;
  • Acompanhar os principais OKRs da Caju e da área de Sucesso do Cliente, para que o planejamento de ações na carteira de clientes esteja alinhado com a estratégia da empresa e da área;
  • Interface com outras áreas, sendo a ponte para resolução de problemas do cliente dentro da Caju;
  • Colaborar para que tenhamos um ciclo de feedbacks rápido sobre o produto e operação;

Pré-requisitos exigidos:

  • Experiência com gerenciamento de carteiras de clientes em vendas ou pós vendas;
  • Habilidade para apresentação e negociação com clientes;
  • Capacidade de inovação no atendimento com cada cliente;
  • Organização e boa gestão do tempo;
  • Perfil analítico e focado em métricas;
  • Capacidade de realizar múltiplas tarefas e seguir com atenção aos detalhes;

Diferencial:

  • Atuação no segmento financeiro ou startups;

Como se candidatar

Se você se interessou pela vaga de Analista de Sucesso do Cliente da Caju Benefícios e deseja se candidatar, acesse o portal de carreiras da empresa, neste link e faça a sua inscrição.

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