A Gupy, é a empresa líder em tecnologia para Recursos Humanos no Brasil, abriu uma oportunidade para Assistente de Atendimento ao Cliente no modelo de trabalho remoto.
Sobre a vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto na Gupy:
Como uma pessoa do time de Customer Hero da Gupy, você focará em
- Atender os clientes e candidatos em suporte que nos procuram com dúvidas sobre a plataforma Gupy;
- Dar orientações sobre o melhor uso da plataforma, proporcionando aprendizado ao atender;
- Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade do atendimento;
- Analisar as demandas de forma critica e propor melhorias e insights para o produto da Gupy e para a liderança;
- Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno;
- Buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado;
- Investigar possíveis inconsistências na plataforma Gupy, com foco na resolução dos chamados (tickets).
Como requisito básico, você deve ter:
- Alguma experiência com atendimento ao cliente (SAC/Suporte) em canais escritos (chat/e-mail);
- Excelente comunicação escrita e oral.
Você se destaca se tiver:
- Experiencia Prévia em atendimento de suporte B2B
- Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Movdesk ou Intercom;
A Gupy oferece aos funcionários uma lista completa de benefícios, incluindo: Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office); Vale-refeição no cartão Caju; Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais; Plano odontológico; Seguro de vida; Auxílio home office, dentre outros.
Como se candidatar
Se você se interessou pela vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente da Gupy e deseja se candidatar, acesse o portal de carreiras da empresa, neste link e faça a sua inscrição.