Buscar vagas

Trabalhe de casa! CUP RH abre oportunidade de emprego para Assistente Comercial 100% HOME OFFICE

A CUP RH, consultoria em recursos humanos , abriu uma oportunidade para Assistente Comercial no modelo de trabalho HOME OFFICE. A oportunidade é PJ – Home Office com horário de trabalho de segunda à sexta das 9h00 às 18h00.

PUBLICIDADE

A pessoa Assistente Comercial apoiará a gestora comercial em tarefas operacionais e será responsável por:

  • Auxiliar na preparação de propostas comerciais e apresentações para clientes.
  • Entrar em contato com leads impactados por campanhas e/ou eventos.
  • Gerenciar e atualizar o CRM com informações precisas de vendas e clientes.
  • Apoiar a gestora comercial na coordenação de agendas e reuniões.
  • Realizar o acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
  • Contribuir para a análise de mercado e identificação de oportunidades de negócios.
  • Realizar a prospecção de novos clientes utilizando ferramentas específicas para realização deste trabalho.

Os pré-requisitos exigidos para essa vaga são:

PUBLICIDADE
  • Experiência prévia em funções de suporte comercial ou atendimento ao cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado.
  • Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office.
  • Espírito de equipe e forte ética de trabalho.

Como se candidatar:

Se você se interessou pela vaga de Assistente Comercial | Home Office da CUP RH, candidate-se acessando o portal de carreiras da empresa ou acesse o link direto para a página da vaga, clicando aqui.

Notícias relacionadas: