A CUP RH, consultoria em recursos humanos , abriu uma oportunidade para Assistente Comercial no modelo de trabalho HOME OFFICE. A oportunidade é PJ – Home Office com horário de trabalho de segunda à sexta das 9h00 às 18h00.
PUBLICIDADE
A pessoa Assistente Comercial apoiará a gestora comercial em tarefas operacionais e será responsável por:
- Auxiliar na preparação de propostas comerciais e apresentações para clientes.
- Entrar em contato com leads impactados por campanhas e/ou eventos.
- Gerenciar e atualizar o CRM com informações precisas de vendas e clientes.
- Apoiar a gestora comercial na coordenação de agendas e reuniões.
- Realizar o acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
- Contribuir para a análise de mercado e identificação de oportunidades de negócios.
- Realizar a prospecção de novos clientes utilizando ferramentas específicas para realização deste trabalho.
Os pré-requisitos exigidos para essa vaga são:
PUBLICIDADE
- Experiência prévia em funções de suporte comercial ou atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado.
- Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office.
- Espírito de equipe e forte ética de trabalho.
Como se candidatar:
Se você se interessou pela vaga de Assistente Comercial | Home Office da CUP RH, candidate-se acessando o portal de carreiras da empresa ou acesse o link direto para a página da vaga, clicando aqui.